Envio de resumos

Os resumos serão enviados pelo orientador, exclusivamente através do site do evento, após a inscrição do aluno e do orientador.

Prazo para envio dos resumos: 10 a 30 de abril de 2019 (23:59 horas).

NÃO HAVERÁ PRORROGAÇÃO DA DATA LIMITE PARA ENVIO DE RESUMOS.

 

Orientadores: Para o envio de resumos, acesse “Entrar”, faça o login com email e senha cadastrados; na Área do coordenador, acesse “Enviar resumo“. Preencha todos os campos, anexe o arquivo do resumo (conforme modelo de resumo disponível em  “Normas”). O bolsista deve ser primeiro autor do resumo referente ao seu plano de trabalho.

No momento de submissão dos trabalhos, os autores deverão escolher um dos seguintes tipos de apresentação:


Oral – Os trabalhos serão apresentados oralmente em salas com projetor de multimídia, e as sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos. Somente poderão se inscrever para apresentação oral os trabalhos de pesquisa científica com resultados avançados. A apresentação terá duração máxima de 10 minutos, e a plateia terá cinco minutos para perguntas e comentários. O orientador deverá estar presente durante a apresentação oral do seu aluno.

Banner – O banner ficará exposto em espaço reservado e em dia e horário específicos a serem divulgados no site. O autor e seu orientador deverão estar presentes durante o horário de exposição agendado para avaliação e também para discutir e tirar dúvidas de pesquisadores interessados no tema.

 

*Alunos de graduação bolsistas PIBIC/PIBITI de outras instituições poderão enviar seus resumos para a categoria BANNER. Somente 20 resumos inscritos provenientes de outras instituições, em conformidade com as normas de submissão, serão classificados para apresentações durante o CONFICT e receberão confirmação de aceite por e-mail.

**Os bolsistas IC, IT e de Extensão do Programa Viva a Ciência da PMCG apresentarão seus trabalhos oralmente, em sessões específicas do referido Programa.